Na última sexta-feira, 16 de maio, a cidade de Alhandra deu mais um passo importante na promoção da justiça social e da cidadania. Por meio do programa Minha Escritura na Mão, dentro da modalidade REURB-S (Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social), 39 famílias do bairro Caixa D’Água receberam oficialmente as escrituras públicas de seus imóveis, após mais de três décadas de espera.
A solenidade foi realizada no Centro Social Gilberto Valério e contou com a presença do prefeito Marcelo Rodrigues, da vice-prefeita Zilda do Varejão, do diretor de Tributos Ivaldo Júnior, da tabeliã Dra. Cláudia Cristina Lima Marques, além de secretários municipais e vereadores.
A ação representa mais do que a entrega de um documento: garante segurança jurídica, valoriza os imóveis e fortalece o direito à moradia digna, especialmente para famílias de baixa renda.
A Anoreg/PB parabeniza a iniciativa e destaca a importância da atuação integrada entre poder público e cartórios para transformar realidades por meio da regularização fundiária.




