PB-018, km 2 - 5 - Centro, Conde - PB, 58322-000

ANOREG/RJ elege Celso Belmiro para a gestão da entidade no triênio 2025/2028

Assembleia Geral Ordinária aconteceu na última sexta-feira, dia 28.02, que antecedeu o Carnaval

“União da classe para um melhor entendimento da atividade”. Assim, o tabelião de Notas e Protesto do 5º Ofício de Justiça de São Gonçalo, Celso Belmiro, resumiu o quê de mais importante deverá ocorrer durante a sua gestão frente à ANOREG/RJ – Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro – durante a assembleia de eleição que ocorreu na sede da entidade na última sexta-feira, 28.02.

As eleições ocorreram entre 15h e 17h da sexta-feira de Carnaval, horário em que foram abertos envelopes com os votos dos associados para a chapa única liderada por Celso Belmiro e formada por titulares como Leonardo Monçores e Alexis Cavichini. A vice-presidente Fernanda Sitônio abriu a assembleia representando Stênio Cavalcanti Filho, e passou o bastão ao novo presidente junto a outros titulares como Bruno Mangini, Carlos Alberto Firmo Oliveira, Jaques Rubinsztain, Jaime Eduardo Simão, João Carlos Fabião, Marcelo Fabião e Renaldo Brussière.

“Temos muita esperança de dias melhores, plano de trabalho arrojado, classe unida, maior desafio e maior legado que podemos deixar, mostrar serviço, que todos estejamos unidos. Já na quinta-feira chegamos para trabalhar e explorar diversos pontos. Já fiz contato com muitas pessoas que poderão nos ajudar. Conseguimos chegar a uma chapa de consenso e isso já significa muito ponto de partida significativo para o que queremos fazer e ver acontecer”, comentou Celso.

A vice-presidente Fernanda Sitônio da chapa de Stênio Cavalcanti, gestor entre 2020 e 2025, transmitiu seus votos de sucesso e vitória a Celso. “Quero agradecer ao Stênio pela confiança que sempre me dedicou, aos associados, à diretoria e todos que colaboraram conosco neste período em que estive a frente da vice-presidência. Espero que estejamos unidos mais ainda nestes próximos três anos”, afirmou Fernanda.

Leonardo Monçores, o vice-presidente da chapa de Celso que acaba de assumir, falou sobre as boas notícias que devem chegar em breve. “Serenidade é o clima que tivemos hoje aqui na ANOREG/RJ e é o clima que irá permear a nova gestão, para novos tempos. Serão três anos com muita paz e harmonia e muito em breve já teremos boas notícias para todos”.

Sobre Celso Belmiro

Há 25 anos atuando na atividade notarial – passou por Nova Iguaçu e Niterói (neste último como Registrador Civil), o novo presidente chegou a São Gonçalo em fevereiro de 2005 e acumula experiências de trabalho no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e na Procuradoria da Fazenda Nacional, onde esteve entre 1998 e 2001. Já esteve na presidência do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro entre 2012 e 2014, e à frente do IEPTB-RJ, Instituto de Protesto de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro.

AssCom ANOREG/BR, com informações da ANOREG/RJ

Fonte: https://www.anoreg.org.br/site/anoreg-rj-elege-celso-belmiro-para-a-gestao-da-entidade-no-trienio-2025-2028/


Leia Também


Provimento nº 199/CNJ amplia o Programa Nacional de Erradicação do Sub-registro Civil de Nascimento (Registre-se)
Provimento nº 199/CNJ amplia o Programa Nacional de Erradicação do Sub-registro Civil de Nascimento (Regist

PROVIMENTO N. 199, DE 25 DE JUNHO DE 2025.Estabelece, no âmbito do Poder Judiciário, o Programa de Erradicação do Sub-registro Civil de Nascimento [...]


continuar lendo
Artigo – Central de Escrituras e Procurações e LGPD: entre publicidade e privacidade
Artigo – Central de Escrituras e Procurações e LGPD: entre publicidade e privacidade

Por João Rodrigo StinghenO avanço da tecnologia sempre traz novidades que facilitam o acesso a informações relevantes, como é o caso da Central d [...]


continuar lendo
Família com três responsáveis legais obtém registro de multiparentalidade já na gestação
Família com três responsáveis legais obtém registro de multiparentalidade já na gestação

Uma decisão judicial permitiu o registro de um bebê com três responsáveis legais ainda durante a gestação, no Rio de Janeiro. O caso envolve uma [...]


continuar lendo
Terceira Turma decide que imóvel doado em programa habitacional, mesmo em nome de um só cônjuge, é bem comum
Terceira Turma decide que imóvel doado em programa habitacional, mesmo em nome de um só cônjuge, é bem com

A Terceira Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), por unanimidade, definiu que o imóvel doado pelo poder público no contexto de programa habi [...]


continuar lendo

Cadastre-se para utilizar nossos serviços on-line