PB-018, km 2 - 5 - Centro, Conde - PB, 58322-000

ANOREG/RJ elege Celso Belmiro para a gestão da entidade no triênio 2025/2028

Assembleia Geral Ordinária aconteceu na última sexta-feira, dia 28.02, que antecedeu o Carnaval

“União da classe para um melhor entendimento da atividade”. Assim, o tabelião de Notas e Protesto do 5º Ofício de Justiça de São Gonçalo, Celso Belmiro, resumiu o quê de mais importante deverá ocorrer durante a sua gestão frente à ANOREG/RJ – Associação de Notários e Registradores do Estado do Rio de Janeiro – durante a assembleia de eleição que ocorreu na sede da entidade na última sexta-feira, 28.02.

As eleições ocorreram entre 15h e 17h da sexta-feira de Carnaval, horário em que foram abertos envelopes com os votos dos associados para a chapa única liderada por Celso Belmiro e formada por titulares como Leonardo Monçores e Alexis Cavichini. A vice-presidente Fernanda Sitônio abriu a assembleia representando Stênio Cavalcanti Filho, e passou o bastão ao novo presidente junto a outros titulares como Bruno Mangini, Carlos Alberto Firmo Oliveira, Jaques Rubinsztain, Jaime Eduardo Simão, João Carlos Fabião, Marcelo Fabião e Renaldo Brussière.

“Temos muita esperança de dias melhores, plano de trabalho arrojado, classe unida, maior desafio e maior legado que podemos deixar, mostrar serviço, que todos estejamos unidos. Já na quinta-feira chegamos para trabalhar e explorar diversos pontos. Já fiz contato com muitas pessoas que poderão nos ajudar. Conseguimos chegar a uma chapa de consenso e isso já significa muito ponto de partida significativo para o que queremos fazer e ver acontecer”, comentou Celso.

A vice-presidente Fernanda Sitônio da chapa de Stênio Cavalcanti, gestor entre 2020 e 2025, transmitiu seus votos de sucesso e vitória a Celso. “Quero agradecer ao Stênio pela confiança que sempre me dedicou, aos associados, à diretoria e todos que colaboraram conosco neste período em que estive a frente da vice-presidência. Espero que estejamos unidos mais ainda nestes próximos três anos”, afirmou Fernanda.

Leonardo Monçores, o vice-presidente da chapa de Celso que acaba de assumir, falou sobre as boas notícias que devem chegar em breve. “Serenidade é o clima que tivemos hoje aqui na ANOREG/RJ e é o clima que irá permear a nova gestão, para novos tempos. Serão três anos com muita paz e harmonia e muito em breve já teremos boas notícias para todos”.

Sobre Celso Belmiro

Há 25 anos atuando na atividade notarial – passou por Nova Iguaçu e Niterói (neste último como Registrador Civil), o novo presidente chegou a São Gonçalo em fevereiro de 2005 e acumula experiências de trabalho no Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) e na Procuradoria da Fazenda Nacional, onde esteve entre 1998 e 2001. Já esteve na presidência do Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro entre 2012 e 2014, e à frente do IEPTB-RJ, Instituto de Protesto de Títulos e Documentos do Rio de Janeiro.

AssCom ANOREG/BR, com informações da ANOREG/RJ

Fonte: https://www.anoreg.org.br/site/anoreg-rj-elege-celso-belmiro-para-a-gestao-da-entidade-no-trienio-2025-2028/


Leia Também


 Artigo – A possibilidade da usucapião de bem imóvel ocupado por um único herdeiro
Artigo – A possibilidade da usucapião de bem imóvel ocupado por um único herdeiro

Decisões recentes do STJ trazem clareza à possibilidade de usucapião em herança e evidenciam os impactos da posse exclusiva na partilha familiar.A [...]


continuar lendo
Germano Toscano de Brito escreve história de ouro no notariado brasileiro
Germano Toscano de Brito escreve história de ouro no notariado brasileiro

Do coração de Guarabira, no brejo paraibano, para o Centro Histórico de João Pessoa, a trajetória de Germano Carvalho Toscano de Brito é marca [...]


continuar lendo
 Artigo – Melhor interesse do incapaz para solução de partilha extrajudicial
Artigo – Melhor interesse do incapaz para solução de partilha extrajudicial

É inegável que as recentes alterações promovidas na Resolução nº 35/2007 [1] do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), notadamente pela Resolu [...]


continuar lendo
Atos notariais fora da circunscrição: Riscos, impactos e o princípio da accountability territorial extrajudicial
Atos notariais fora da circunscrição: Riscos, impactos e o princípio da accountability territorial extrajud

Fundamentos legais da territorialidadeO sistema notarial e registral brasileiro desempenha função essencial para a garantia da cidadania, da seguran [...]


continuar lendo

Cadastre-se para utilizar nossos serviços on-line